Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Sociais e Humanidades

Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Sociais e Humanidades Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Sociais e Humanidades, Ensino superior, Centralidade 5 de Abril, Moçâmedes.

21/08/2026

COMUNICADO

A Direção da Instituição vem, por meio do presente comunicado, informar a todos os estudantes que tenham identificado quaisquer inconformidades relacionadas com a inscrição em unidades curriculares (cadeiras) nas quais tenham realizado exames de recurso, bem como situações referentes ao não lançamento ou lançamento incorreto das respetivas classificações, que deverão dirigir-se ao Departamento dos Assuntos Académicos (DAAC) para a devida verificação e regularização dos seus processos académicos.

O atendimento será realizado na próxima segunda-feira, no período compreendido entre as 08h00 e as 12h00, sendo indispensável que os estudantes compareçam dentro do horário estabelecido, munidos dos elementos comprovativos necessários à apreciação das respetivas situações.

Esta ação visa assegurar a conformidade dos registos académicos e garantir a correta atualização dos processos individuais dos estudantes, evitando eventuais prejuízos no decurso das atividades académicas.

Importa salientar que, decorrido o prazo acima referido, a Instituição declina qualquer responsabilidade por constrangimentos académicos ou administrativos resultantes da não apresentação dos interessados para a regularização atempada das suas situações.

Solicita-se a máxima atenção, colaboração e cumprimento rigoroso do presente comunicado.

📍
20/08/2026

📍

20/08/2026

Saudações, de acordo com o horário!

Viemos reforçar a comunicação de que as reconfirmações já estão a decorrer a um ritmo normal e estão a ser realizadas no anfiteatro da instituição.

Solicitamos a todos os interessados que se dirijam ao local para efectuarem a respetiva reconfirmação.

15/08/2026

SAUDAÇÕES ACADÉMICAS!

A Associação dos Estudantes vem, por mei desta, solicitar a todos os Delegados das turmas do 5.º ano de todos os cursos,que deixem os seus contactos telefónicos nos comentários desta publicação ou enviar sms se identificando com o nome, curso e ano de frequência para o 923776977.
Esta solicitação tem como objectivo facilitar a comunicação entre a Associação e os respectivos delegados, garantindo uma maior organização e partilha de informações académicas.
Contamos com a colaboração de todos! 🤝

Atenciosamente...
Associação dos Estudantes.

15/08/2026

SAUDAÇÕES ACADÉMICAS!

A Associação dos Estudantes vem, por mei desta, solicitar a todos os Delegados das turmas do 4.º ano de todos os cursos,que deixem os seus contactos telefónicos nos comentários desta publicação ou enviar sms se identificando com o nome, curso e ano de frequência para o 923776977.
Esta solicitação tem como objectivo facilitar a comunicação entre a Associação e os respectivos delegados, garantindo uma maior organização e partilha de informações académicas.
Contamos com a colaboração de todos! 🤝

Atenciosamente...
Associação dos Estudantes.

15/08/2026

SAUDAÇÕES ACADÉMICAS!

A Associação dos Estudantes vem, por mei desta, solicitar a todos os Delegados das turmas do 3.º ano de todos os cursos,que deixem os seus contactos telefónicos nos comentários desta publicação ou enviar sms se identificando com o nome, curso e ano de frequência para o 923776977.
Esta solicitação tem como objectivo facilitar a comunicação entre a Associação e os respectivos delegados, garantindo uma maior organização e partilha de informações académicas.
Contamos com a colaboração de todos! 🤝

Atenciosamente...
Associação dos Estudantes.

15/08/2026

SAUDAÇÕES ACADÉMICAS!

A Associação dos Estudantes vem, por mei desta, solicitar a todos os Delegados das turmas do 2.º ano de todos os cursos,que deixem os seus contactos telefónicos nos comentários desta publicação ou enviar sms se identificando com o nome, curso e ano de frequência para o 923776977.
Esta solicitação tem como objectivo facilitar a comunicação entre a Associação e os respectivos delegados, garantindo uma maior organização e partilha de informações académicas.
Contamos com a colaboração de todos! 🤝

Atenciosamente...
Associação dos Estudantes.

SAUDAÇÕES ACADÉMICAS!COMUNICADO!
14/08/2026

SAUDAÇÕES ACADÉMICAS!

COMUNICADO!

07/08/2026

DEPARTAMENTO DOS ASSUNTOS ACADÉMICOS
SECÇÃO DE APOIO AO ESTUDANTE
Comunicado
Assunto: Inscrição para o Exame Especial
Respeitosos cumprimentos!
Informamos a todos os estudantes elegíveis, conforme (Artigo n.° 52 do Regime Académico da UNINBE) que, para a realização de Exame Especial, as referidas inscrições decorrerão de 06 a 21 de Agosto de 2026.
Documentos necessários
a) Cópia do Bilhete de Identidade colorida;
b) Requerimento dirigido ao Decano da Faculdade de Ciências Sociais e
Humanidades;
c) Comprovativo do pagamento do exame especial (emitido pelo Portal de
Serviço do Ministério das Finanças);
OBS: Os interessados devem efectuar a inscrição dentro do prazo estabelecido.
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.
Secção de Apoio aos Estudantes em Moçâmedes, 05 de Agosto de 2026.

Tem dúvidas durante o processo de candidatura?A Universidade do Namibe disponibiliza canais de atendimento para prestar ...
05/08/2026

Tem dúvidas durante o processo de candidatura?
A Universidade do Namibe disponibiliza canais de atendimento para prestar todo o apoio necessário aos candidatos.

📧 E-mail: [email protected]
📞 Contacto: +244 976 275 510
🌐 Mais informações: www.uninbe.ao/EA2026

Não hesite em entrar em contacto caso necessite de esclarecimentos. Estamos disponíveis para ajudar.

Endereço

Centralidade 5 De Abril
Moçâmedes
ASSOCIATIVISMOPARAMELHORSERVIR

Telefone

+244935923819

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Sociais e Humanidades publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Universidade

Envie uma mensagem para Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Sociais e Humanidades:

Atalhos

Compartilhar

Categoria