10/07/2022
Os 10filhos do ex presidente de Angola
TEVE 10 FILHOS DE DIFERENTES RELAÇÕES:
Durante a sua estádia na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS), José Eduardo dos Santos casou-se pela primeira Com:
-Tatiana Kukanova, natural do Azerbaijão, de quem se divorciou mais tarde. Deste casamento tem uma única filha:
*Isabel dos Santos (1973), casada em Luanda em 2003 com Sindika Dokolo.
De Filomena de Sousa tem um filho:
*José Filomeno de Sousa dos Santos.
-De Maria Luísa Perdigão Abrantes (23 de julho de 1951), divorciada de Tito Luís Teixeira de Araujo Zuzarte de Mendonça (Luanda, 28 de outubro de 1948) e mãe de Tito Luís Perdigão Abrantes Zuzarte de Mendonça (Luanda, 6 de maio de 1975), o qual nunca se casou, tem um filho e uma filha:
*Welwitschea José (Tchizé) dos Santos, casada com Hugo André Nobre Pêgo (6 de maio de 1976), filho de José Sebastião da Mata Pêgo e de sua mulher Anabela Nobre (? - 2000);
*José Eduardo Paulino dos Santos, conhecido pelo pseudónimo artístico de Coréon Dú.
De Maria Bernarda Gourgel tem um filho:
*José Avelino Gourgel dos Santos (28 de dezembro de 1988).
Casou-se pela segunda vez a 17 de maio de 1991 com:
-Ana Paula Cristóvão Lemos (Luanda, 17 de outubro de 1963). Antiga hospedeira de bordo do avião presidencial angolano, -Ana Paula conheceu José Eduardo dos Santos na época em que trabalhava nos voos presidenciais. É filha de José Cristóvão Lemos e de sua mulher Madalena Joaquim Breganha. Deste casamento tem três filhos e uma filha:
*Eduane Danilo Lemos dos Santos (29 de setembro de 1991);
*Joseana Lemos dos Santos (5 de abril de 1995);
*Eduardo Breno Lemos dos Santos (2 de outubro de 1998);
*Houston Lulendo Lemos dos Santos (15 de novembro de 2001).
De uma relação com “Eduarda, conhecida por Dadinha” teve
*Josias dos Santos.
ou a pra não perder nada