09/02/2026
A Central Geral de Mediação (CGM) da Logos University International amplia sua equipe e passa a contar com a contribuição direta da Especialista Lívia Carvalho, fortalecendo ainda mais o atendimento, o acompanhamento acadêmico e a gestão pedagógica da instituição.
Sob a gestão da Profa. Dra. Pollyanna Lopes, DBA, a CGM exerce um papel estratégico na experiência acadêmica dos estudantes. É o setor responsável pela mediação entre o aluno e os processos pedagógicos da UniLogos, atuando no atendimento, orientação, acompanhamento das atividades, correções acadêmicas e organização dos fluxos relacionados ao processo de ensino-aprendizagem.
A chegada de Lívia representa mais um investimento da UniLogos na qualificação do atendimento aos seus estudantes.
Lívia Carvalho é Doutoranda em Educação, Mestre em Educação, Especialista em Gestão Escolar, Gestalt-Terapia, Psicopedagogia, Intervenção ABA e Neuropsicologia. É também Psicóloga, Pedagoga e Licenciada em Educação Física, atuando como professora universitária, Psicóloga Clínica e Psicóloga Escolar.
Sua experiência multidisciplinar contribuirá diretamente para os processos de mediação pedagógica, acompanhamento acadêmico e suporte aos estudantes.
Mais do que administrar atividades, a CGM trabalha para aproximar o aluno da Universidade, orientar sua trajetória acadêmica e contribuir para que cada etapa do processo formativo seja acompanhada com organização, qualidade e responsabilidade pedagógica.
CGM – Central Geral de Mediação
Atendimento, acompanhamento e gestão pedagógica a serviço do estudante.
Os alunos podem contar com os canais institucionais da CGM e, a partir de agora, também com o suporte direto da Especialista Lívia Carvalho pelo e-mail:
📧 [email protected]
Logos University International – UniLogos